segunda-feira, 26 de junho de 2017

É São João uai!

MELHORES MOMENTOS
Nossa Festa Junina foi de estourar a boca do balão! Confira os melhores momentos:

PÚBLICO ANIMADO
Toda festa na roça que se preze precisa ter um público animado sô. E nosso público não deixou a desejar. Com muita animação os presentes comeram, beberam, dançaram e se divertiram!




















TEATRO
Festa Junina não é Festa Junina se não tiver o famoso Casamento na Roça. E não é que dessa vez o noivo casou de bom grado? Onde já se viu uma coisa dessas uai?














BRINCADEIRAS
E para deixar a festa ainda mais bacana, aconteceram algumas brincadeiras pra lá de divertidas: corrida do saco, corrida da cadeira, dança de estourar o balão, pescaria e boca do palhaço. E claro, não podemos esquecer dos brinquedos: pebolim, air hockey, cama elástica, piscina de bolinhas e escorregador inflável. E a cadeia deu muito trabalho para os delegados e policiais:



























































DANÇA
Na festa também teve muita música e dança. Era cada música com uns tal de nome estranho pra uma festa na roça. Teve até um tal ritmo Ragatanga....





QUADRILHA
E a dança da quadrilha foi bonito de se ver. Era os moços e as moças de todas as idades dançando no ritmo do interior!











REI PINHÃO E RAINHA PIPOCA

Adentrando as horas na festa, houve a premiação e coroação do Rei Pinhão e da Rainha Pipoca. E olha que dupla simpática aquela ali sô:










COMES E BEBES
Uma Festa na Roça precisa ter comes e bebes de qualidade! Teve comida e bebida pra todos os gostos sô!






COLABORAÇÃO DE TODOS
E o espírito das Festas Juninas não estaria presente se não houvesse a colaboração de todos! E fica aqui o registro dos que ajudaram a abrilhantar esse momento!