sexta-feira, 10 de março de 2017

EMEF RUI BARBOSA: 55 ANOS!

Completar 55 anos de existência é algo digno de um grande evento. A EMEF Rui Barbosa completou mais um aniversário no dia 08/03/2017 e a passagem desta data ficou marcada por várias festividades. Não deixe de acompanhar!


CADA TURMA É UM FLASH!

As comemorações iniciaram logo cedo, onde cada turma se dirigiu ao Auditório e pôde tirar fotografias com acessórios de festa como colares, óculos e chapéus.










ABRAÇO SIMBÓLICO

As atividades seguiram com os estudantes e docentes no lado de fora da Escola num ato que tinha o objetivo de “dar” um abraço na Escola. Liderados pela Banda Marcial da EMEF Rui Barbosa, os presentes circundaram a quadra e quando voltaram para dentro da Escola,  uma surpresa os aguardava.







TODA FESTA DE ANIVERSÁRIO PRECISA TER UM ............. BOLO!

Ao retornarem ao pátio da Escola, alunos e professores avistaram um bolo de chocolate gigante, feito com muito carinho pelos funcionários da cozinha (Cleci Antônia da Silva e Luciano Teixeira de Brito) e algumas mães da Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola (Clarisse Ferreira, Neide Morgentern e Simone Heck Nunes). Também ajudaram na festa o presidente da APM, senhor Carlos Vorni Bertoti e Lucimar Weber Becker.



Nesse momento, a Escola recebeu a visita do Prefeito de Campo Bom, senhor Luciano Orsi, da Secretária de Educação e Cultura, senhora Simone Schneider e da Coordenadora Geral da SMEC, senhora Neusa Thomas. Mais tarde, juntou-se ao grupo o vice-prefeito, senhor José Roberto dos Santos.
As autoridades presentes destacaram o serviço de qualidade que a Escola tem prestado para toda a sua comunidade, desde a sua criação em 1962, e que é quase tão antiga quanto o próprio município de Campo Bom.





É HORA DE CANTAR O PARABÉNS!

Após as falas das autoridades todos se reuniram para cantar “Parabéns”, com direito a velas que soltavam faíscas (sparkles).







E a hora tão aguardada chegou! Cada um dos presentes ganhou um pedaço do bolo acompanhado de suco de laranja.


E as comemorações não pararam por aí!


PARTIDAS AMISTOSAS DE VÔLEI

A alegria dessa data festiva continuou com disputas amistosas de vôlei. Ocorreram várias partidas com equipes variadas: Professores X ex-professores, Professores X Alunos, Professoras X Alunas e outros times mistos. A diversão tomou conta da manhã e da tarde da EMEF Rui Barbosa!










E você, o que achou deste dia especial? Deixe seu comentário!