segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SCHOOL YEARBOOK

Já saiu a primeira edição do anuário da escola 

Este ano a escola teve um novo projeto de contraturno, o School Yearbook, que é um anuário escolar digital, produzido por alunos de 9º ano coordenados pela profª Sandra Land de Inglês.
Este projeto tem como objetivo registrar tudo o que ocorreu em nossa escola durante o ano de 2016, utilizando fotos e textos, os quais foram escritos em inglês pelos alunos que participaram do projeto: Alice Lorenz, Arthur Prass da Silva, Ryan Gabriel da Silva e Thiago Rafael Heilmann, com o auxílio da professora Sandra Land.
O anuário começa apresentando informações a respeito da escola, como os ambientes, a história da escola, os horários, o uniforme, a bandeira, os endereços (eletrônico e físico) e o logo. E segue mostrando os projetos de contra turno, eventos, competições esportivas, as turmas, os professores, os “alunos 20”, entrevistas com direção, coordenação e com os alunos. Acima de qualquer coisa, este anuário tem a pretensão de demonstrar todo o orgulho que sentimos em estudar na escola Rui Barbosa.
     Aqui está o link de acesso: