terça-feira, 22 de setembro de 2015

GABRIEL MARQUES DESTAQUE NO ATLETISMO NACIONAL

Aluno da escola participa dos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza

No dia 02 de setembro, o aluno Gabriel Marques (8º ano) embarcou para Fortaleza, integrando a equipe de atletismo, categoria sub14 do RS. A vaga foi conquistada disputando a prova de 100m com barreiras, durante a fase regional dos JERGS, em Osório, no mês de junho. Os Jogos Escolares da Juventude organizados pelo COB, reuniram atletas/alunos de todos os estados brasileiros, e o nosso querido Gabriel conquistou o 7º lugar, na classificação final, representando muito bem nosso município e estado juntamente com o colega Caio do Colégio Santa Teresinha.
Parabéns Gabriel! Nos orgulhamos de você!
         

“Foi uma experiência muito boa, pois eu pude aprender tanto em função do esporte como para a minha vida. Eu tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, novas culturas e tive a certeza do que eu quero para o meu futuro, que é seguir com o esporte."

Depoimento do aluno Gabriel Marques

Gabriel e Caio sendo homenageados em sessão solene na Câmara de Vereadores

Gabriel e Caio recebendo reconhecimento da secretária de Educação Eliane e Graciela (coordenadora de Esportes) 

Um dos momentos da competição

Uniforme utilizado pelo Gabriel na seleção dos JERGS