quinta-feira, 18 de junho de 2015

MURAIS CHEIOS DE BOAS IDEIAS

Os murais da escola destacam-se pela harmonização de cores e ideias

No corredor de entrada da escola, o professor Cleber de Artes, fez um trabalho muito bonito com os 7º e 8º anos, destacando formas geométricas combinados a cores vibrantes. Os alunos capricharam nos trabalhos. Parabéns!

Trabalho artístico dos alunos de 7º e 8º anos

Com a proposta de deixar uma mensagem de boas energias, harmonização e integração aos alunos, na última reunião os professores da escola foram convidados a colorir uma Mandala conforme sua escolha. O resultado ficou muito bacana, com certeza traz uma forte acolhida para quem passa pelo corredor de entrada da escola. O mais legal disso foi que cada um imprimiu à sua Mandala um pouco de si e isso fez com todas ficassem diferentes em suas tonalidades de cores, com isso podemos aprender que mesmo tendo ferramentas idênticas ou semelhantes, cada um tem livre escolha para determinar como vai fazer e que meios utilizará para tal; e que todos temos formas diferentes de nos expressarmos, mas juntos podemos ser integrados e harmônicos.




Mandalas decoradas pelos professores

Já no mural que fica no pátio interno da escola os alunos do projeto Patrulheiros do Rui continuam com suas "Dicas Sustentáveis". Confira:

Mural de Dicas Sustentáveis