quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESCOLHA DO VÍDEO INSTITUCIONAL

Momento de grande expectativa e de muita emoção

Assim foi a noite de escolha do vídeo institucional da escola. A atividade de construir um vídeo foi proposta a todas as turmas da escola (1º ao 9º anos) no início do ano. A proposta do vídeo foi a de mostrar ao público, ou melhor dizendo, convence-los de como é bom estudar na EMEF Rui Barbosa. As turma se puxaram e elaboraram vídeos muito interessantes e inclusive emocionantes... Os pais e jurados presentes puderam comprovar!

A escolha aconteceu no dia 02 de agosto e contou com a presença dos seguintes jurados: Renilda Gerhardt (colunista do Jornal NH), Miguel Shimitz ( diretor de relações com a comunidade do Jornal NH), Nilva Dambros (coordenadora da SMEC), Juraci Reichert (colunista da Revista Expansão), Janice Leoni Schwarz (profª coordenadora do LIE EMEF Rui Barbosa) e a diretora da escola Lizandra Patricia Gottlieb. Além destes, estavam presentes os pais, alunos, professores e a comunidade em geral.
A escolha dos três melhores deu muito trabalho para os jurados, pois todos estavam muito bem elaborados, mas como previsto, os três escolhidos foram os que mais marcaram ao júri. As turmas escolhidas foram:

1º lugar: Turma 73 - coordenado pela profª Camila Oliveira
2º lugar: Turma 62 - coordenado pela profª Márcia Tornin
3º lugar: Turmas 11 e 12 - coordenados pela profª Maria Cristina Rama e o profº Rodolfo Schneider