quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CONCURSO 3R

Abaixo regulamento do "Concurso Baner 3R":

Concurso Banner 3R
Apresentação:
O objetivo do concurso é incentivar a criatividade e a conscientização de crianças acerca da importância do respeito e da responsabilidade. Enfocando o tema, os desenhos deverão expressar os valores éticos.
Das Modalidades:
Artigo 1°
Este concurso contempla: DESENHO E ESCRITA
Requisitos:
Artigo 2°
  • Poderão participar deste concurso todos os alunos, pais e comunidade.
  • Cada participante poderá concorrer enviando apenas um desenho.
  • O desenho deverá ter a medida papel A4, no sentido horizontal. Poderá Ser colorido ou preto e branco, utilizando-se qualquer tipo de material para pintura como lápis, caneta ou giz de cera.
  • O tema 3R deverá estar em destaque com desenhos e frases.
  • Fica vedado o uso de fotos, colagens, qualquer tipo de reprodução de imagens e/ou recursos de informática nos desenhos.
  • Em caso de mais de um autor, apenas um receberá a premiação, devendo esse ser indicado no formulário de inscrição como autor principal, a Escola não se responsabilizará pela divisão do prêmio.
  • Os trabalhos que não preencherem os requisitos do regulamento não serão considerados pela Comissão Julgadora.
Parágrafo Único:
  • Todos os desenhos deverão ser acompanhados de:
  • Etiqueta de identificação, medindo 15 cm x 9 cm, no verso de cada trabalho.
  • 1 (uma) ficha de inscrição preenchida e assinada pelo representante legal (modelo anexo).
Obs.: Os trabalhos não poderão ser confeccionados com material cortante como vidros, espelhos, ferros pontiagudos. Agulhas, alfinetes, pregos ou outros que ofereçam risco a quem manuseá-la ou transportá-los.

DA ENTREGA DOS TRABALHOS
Artigo 3°
Os trabalhos deverão ser entregues em envelope do tamanho da folha.
A entrega dos trabalhos será para comissão organizadora, no dia 29/08/11, pela manhã às 9h, a tarde às 14h e a noite às 18h30, no Auditório da Escola.

DA PRÉ-SELEÇÃO DOS TRABALHOS
Artigo 4°
A comissão incumbida de selecionar os melhores trabalhos será composta por alunos do 6° ao 9°, professor de Artes, professor de Ética e representante da SMEC, esta escolha será no dia 30/08/2011.
A comissão escolherá os três melhores trabalhos e estes irão para votação em que todos os alunos e comunidade participarão do trabalho será feito Banner.
Esta votação será no dia 31/08/11 nos seguintes horários:
Manhã: 8h às 12h
Tarde: 13h30 às 17h30
Noite: 18h30 às 20h

DO JULGAMENTO
Artigo 5°
Os desenhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, composta membros já citados, tendo por critério o objetivo do concurso, como descrito na apresentação deste regulamento.
A decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo qualquer forma de recurso.
O resultado do concurso será divulgado a todos os alunos, no dia 01/09/11, no inicio de cada turno de aula.

ARTIGO 6°
Premiação:
Camiseta do Grêmio ou do Inter.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
ARTIGO 7°
A simples inscrição no concurso representante a aceitação das normas contidas neste regulamento, considerando que todos os trabalhos inscritos passarão a fazer parte do acervo do qual ficarão reservados os direitos sobre os mesmos, seja para reprodução ou divulgação.

ARTIGO 8°
Fica concedida pelos autores dos desenhos premiados, ou por seus representantes legais, autorização para a publicação e exposição dos trabalhos, como o citado no Artigo 7°, sempre com o crédito dos respectivos autores.

ARTIGO 9°
Serão desclassificados os trabalhos que não se enquadrarem no tema e nas especificações deste regulamento, os que forem realizados fora do formulário específico, bem como aqueles em que forem enviados sem a documentação descrita no Artigo 2°.

ARTIGO 10°
A Comissão Julgadora decidirá sobre os casos omissos neste regulamento, não cabendo recursos ou impugnações sobre suas decisões, a qualquer pretexto.