sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PENHA CRIOULA ESCOLAR

Os alunos da escola participaram da 4ª Penha Crioula  e 3ª Mostra de Poesia Escolar realizada na semana passada no Parque do Trabalhador juntamente com as demais escolas do município, diga-se que todas muito bem representadas... Os alunos Ryan Gabriel da Silva (5º ano) e Brenda Müller (8º ano) participaram das declamações e o Grupo de Dança Gaúcha coordenado pela profª Quênia fizeram apresentações musicais. Parabéns à todos os alunos que fizeram lindas apresentações e representaram muito bem nossa escola neste evento que valoriza a cultura gaúcha.
Grupo de Dança Gaúcha da escola

Aluna Brenda Müller declamando

Aluno Ryan da Silva declamando

Apresentação do Grupo Gaúcho

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

JERGS

A equipe de Handebol Infantil (13 – 14 anos) masculina conquistou o 2º lugar nos JERGS – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, etapa final da 2ª CRE, no dia 10 de setembro no ginásio do CEI.


Nossa equipe representando o município de Campo Bom obteve os seguintes resultados:


Campo Bom 9 x 0 Novo Hamburgo

Campo Bom 6 x 1 Barão

Campo Bom 4 x 6 Bom Princípio

Campo Bom 8 x 6 São Leopoldo


Ainda participamos com a equipe de handebol Infantil feminina, conquistando o 4º lugar na competição.


Parabéns alunos (as)!
Alunos acompanhados da profª Márcia Tornin

terça-feira, 11 de setembro de 2012

BUFFET DE CACHORRO QUENTE

Que tal um cachorro quente na 6ª feira?

 

Para quem já conhece o nosso "Buffet de cachorro quente" e estava esperando para saboreá-lo novamente, não pode perder o dia!

Nesta 6ª feira dia 14/09/2012 das 18h às 20h.
Cartões à venda na secretaria da escola ao preço de R$5,00.

Convide a família, amigos, vizinhos, mas atenção corra e garanta já os seus cartões!

E para quem adora um docinho de sobremesa, também teremos à venda trufas, ao valor de R$1,50 cada.

PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA NO DESFILE CÍVICO

Integrando as comemorações da "Semana da Pátria", aconteceu no último dia 7 de setembro o "Desfile Cívico Municipal". Desfilaram ao longo da Avenida Brasil várias escolas (municipais, estaduais e particulares), entidades, projetos, Brigada Militar, prefeitura, além de outras associações do município. O desfile foi divido em blocos onde concentraram as escolas do município. Desfilamos com os colegas das escolas EMEF's Marco Silvano, D. PedroII, CEI, EMEI's Arco Íris, Paulistinha e Pedacinho do Céu. A nossa escola pode apresentar seus projetos e mostrar ao público presente um pouco do que é realizado neste espaço, que prima pela educação e cidadania. Os pais da APM desfilaram junto com os alunos e professores. Apesar do sol forte todos estavam muito ansiosos para desfilar e foi um momento muito especial.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO CONSULTÓRIO DENTÁRIO

CONVITE


INAUGURAÇÃO CONSULTÓRIO DENTÁRIO

LOCAL: EMEF RUI BARBOSA

QUANDO: 10/09/2012

HORÁRIO: 18h

Venha conhecer o consultório e saiba mais sobre seu funcionamento!

APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE GINÁSTICA RÍTMICA DO GRÊMIO NAÚTICO UNIÃO

Dia 24 de agosto, no período da tarde, tivemos na escola a presença de quatro atletas de ginástica rítmica: Julia Leindecker, Fernanda Finco, Mariah Feijó, Daiane Garcia e juntamente a técnica Patrícia Fontana do Grêmio Náutico União (POA).Elas nos agraciaram com belíssimas apresentações de ginástica rítmica a mãos livre, com arco, maça e bola. Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar o aquecimento das atletas e após as apresentações a técnica Patrícia respondeu às perguntas dos alunos que estavam muito impressionados pela performance das ginastas e principalmente pela flexibilidade exigida.


Confira as fotos: