sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Desejamos a todos um feliz e abençoado Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações. Que a estrela do menino Salvador abençõe a todas as famílias e amigos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FORMATURA DOS 9º ANOS

ATENÇÃO PESSOAL!!!!

Devido ao mau tempo, a formatura de 9º anos acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes
Karl Heinz Kopittke, com início às 20h.

CONFRATERNIZAÇÃO E FORMATURA DOS 9º ANOS

Hoje pela manhã os alunos dos 9º anos tiveram um momento especial de confraternização na escola, onde homenagearam seus professores e também puderam festejar o fim da 1ª etapa de sua vida escolar. Sabemos que terão boas lembranças de todos os momentos que viveram na escola, aqui, pois alguns estudam desde a pré escola, ou das outras escolas por onde passaram... mas as mudanças fazem parte da vida e nos tornam mais fortes e capazes de progredir, por isso desejamos que todos possam alçar voos muitos altos, mas que nunca esqueçam a essência do amor e da humildade e que sejam tão fortes e determinados quanto a vida possa lhes cobrar. Parabéns pelo esforço e empenho ao longo do ano e que tenham muito sucesso na carreira profissional que decidirem trilhar e na vida pessoal também. Que esta seja uma noite de muitas emoções e lindas recordações.




DIA ESPECIAL NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA CATLÉIA

Na 6ª feira dia 09/12, os alunos tiveram um dia diferente... tanto o turno da manhã como o da tarde passaram o seu turno no Centro de Vivência Catléia, que fica aqui pertinho da escola. Lá eles puderam brincar, fazer piquenique, conversar, interagir com os colegas e professores, de forma descontraída e divertida. Confira no álbum de fotos como foi:



FOTOS DAS OFICINAS

Na última 5ª feira dia 08/12, como parte do cronograma da semana de atividades diferenciadas, foram realizadas oficinas na escola onde os alunos puderam vivenciar as mais variadas experiências.  Ocorreram oficinas de punhobol, street dance, customização de roupas, origami, pintura em latas, maquiagem, movie maker, hora do conto e pintura, ponto cruz, patchwork, dance e de confecção de enfeites natalinos. O resultado disso tudo foram trabalhos e apresentações muito bonitos e criativos. Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com seu trabalho nas oficinas, em especial ao pessoal da Sociedade Ginástica (punhobol), a Zilda Bonatto (dance e street dance) e a consultora da Natura (maquiagem).

Oficina de Origami

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JAMBOREE

Hoje, mais um dia de atividades intensas na escola. Estão acontecendo as atividades de JAMBOREE, onde alunos de 1º ao 9º ano estão misturados em equipes e precisam realizar atividades físicas e de conhecimento esportivo, somando pontos para as suas respectivas equipes.
O importante é respeitar as regras e colaborar com a sua equipe para que consigam juntos cumprir as tarefas do dia.
Boa sorte a todos!

Confira as fotos de ontem e hoje:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ALUNOS APROVADOS EM SELEÇÃO DO LIBERATO

PARABÉNS aos alunos que passaram no Liberato!!! 
Pessoal estamos muito orgulhosos dos nossos alunos! Valeu o esforço e a dedicação de todos que participaram da seleção do Liberato. 
E um P A R A B É N S especial ao Ari Araujo(mecânica), Mateus da Cunha Rick (eletrônica) e o Matheus Bertoti (química). É isso aí galerinha, podem ter certeza que serão referência para os colegas ano que vem.
Parabéns tbm aos pais sempre muito dedicados e presentes incentivando-os a alçar voos muito mais altos... este é só o começo de uma carreira que com certeza será de muito sucesso! Nós da família Rui Barbosa ficamos muito felizes e orgulhosos pela conquista de vocês.
ATENÇÃO alunos selecionados do Liberato (cursos do diurno) para reunião hoje, confira abaixo os locais e horários:
Locais e horário reuniões dos selecionados cursos diurno
 

FORMATURA DO CURSO INFORMÁTICA BÁSICA COMUNIDADE

É com muito orgulho que hoje estaremos participando da Formatura do Curso de Informática Básica para a Comunidade. Será no Auditório Marlise Sauressig (Complexo Cultural CEI) com início às 19h.

 Sentados da esquerda para a direita: Rosane, Maria de Fátima, Teresinha, Sandra e a profª Janice. Em pé da esquerda para a direita: Celso, Eli, Débora, Volnice, Eli F.,Regina e Gilmar.