sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

= GINCANA DE INTEGRAÇÃO =

 Os alunos se divertiram muito participando das atividades da Gincana, que integrou alunos de todas as séries. Os grupos foram compostos por alunos de 1º ano ao 9º ano, onde tiveram que cumprir as mais variadas tarefas contando com a colaboração dos colegas da equipe. foi um momento de alegria, empolgação e interação entre alunos e professores.



DADOS COLETADOS NO MÊS DE NOVEMBRO

Confira os dados coletados na Estação Climatológica da escola no mês de novembro:

O~ NATAL NO RUI BARBOSA ~O


Os professores e alunos se empenharam na decoração da escola para o Natal.
Confeccionaram diversos enfeites aproveitando materiais reutilizáveis. O resultado ficou muito bonito, vale a pena conferir...

\-/ AÇÃO DE GRAÇAS \-/

A professora Micheli de Ensino Religioso, juntamente com os alunos, organizou uma celebração para comemorar  o "Dia de Ação de Graças" aqui na escola. Foi um momento muito importante para todos, pois tivemos a oportunidade de agradecer por tudo que nos foi agraciado durante este ano. Os alunos fizeram apresentações de música, a árvore da gratidão e como celebração de partilha foi servido um pedaço de bolo, e o lanche se fez em comunhão neste dia.
Como oração foi utilizada a que foi elaborada pelos alunos para as segundas feiras no momento de oração.







<> APRESENTAÇÃO DE TEATRO NA FEEVALE <>

O grupo de teatro da escola fez uma bela apresentação no auditório da FEEVALE. Eles encenaram a peça de teatro que fala sobre educação fiscal. Os alunos foram muito aplaudidos pelas pessoas presentes no evento.
É isso aí, de pequeno que se aprende a ser um cidadão ético e responsável com seus deveres na sociedade.

Parabéns ao grupo pela bonita apresentação!




"CONSELHO PARTICIPATIVO"

No último dia 18 de novembro aconteceu o Conselho Participativo aqui no bairro. A escola foi contemplada com a aquisição de um consultório dentário, para que possamos atender a demanda dos alunos da nossa escola e das vizinhas ao bairro Metzler, visto que as crianças eram encaminhadas, conforme a disponibilidade, aos consultórios que ficam na Aurora ou até mesmo em Quatro Colônias. Agradecemos à todos que se fizeram presentes ao conselho para que atingissemos esta meta, que com certeza, beneficiará toda a nossa comunidade escolar e ao redores. Agora é só aguardar a implementação no mesmo que está previsto para o ano que vem.