quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INTEGRAÇÃO DO GRUPO DE DANÇA FOLCLÓRICA ALEMÃ EINTRACHT

Na última 4ª feira tivemos um momento especial na escola, pois tivemos a apresentação do grupo de Dança Alemã Eintracht. Eles comentaram sobre como funciona o grupo, quais as atividades que desenvolvem além da dança e um breve histórico dos tipos de dança apresentadas. Como finalização foi feito um momento de integração com os alunos, onde eles puderam dançar junto com o grupo. Foi muito divertido e bonito!
Os alunos "entraram na dança"!

\\ DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA //

É com grande alegria que queremos lembrar uma pessoa especial: você PAPAI!
Carinho, amor, compreensão, paciência, dedicação e várias outras referências que tem para dar... Você merece está homenagem!
Na 5ª feira dia 19/08, às 18h30, a escola estará promovendo um momento de integração entre a família, para isso convida os pais para que venham até a escola, tragam seu chimarrão e muita disposição para rir e se descontrair, afinal você merece este momento.

 Aproveitamos para desejar e parabenizar um FELIZ DIA DOS PAIS à todos os pais, e que possam ser sempre fonte de exemplo presente para seu filho!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

\-/ Construção do Auditório e pintura da escola \-/

Conforme votação realizada no conselho comunitário do ano passado, que foi realizado aqui na escola e contou com a importante participação da comunidade, estamos muito felizes e podemos divulgar o resultado deste esforço conjunto: escola e comunidade união que dá certo.
Começa ainda este ano a construção do tão esperado Auditório que trará mais um espaço diferenciado à escola, contemplando os alunos e comunidade, para que tenham um espaço aprimorado e confortável para apresentações, reuniões, palestras, entre outras coisas. Além disso, será feita toda a pintura da escola e para que nossa escola fique realmente de cara nova, uma nova fachada.
Confira abaixo as fotos projetadas do novo visual da escola:

~~ BUFFET DE CACHORRO~~

Que tal fazer um programinha diferente e ainda colaborar com a escola, hein?!

QUANDO? 13/08/2010

LOCAL? EMEF RUI BARBOSA

VALOR? R$ 3,50 O CARTÃO

HORÁRIO? 18h às 20h

Obs.: Somente para levar para casa.
Aproveite e adquira seus cartões na secretaria da escola!
BOM APETITE À TODOS!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DADOS COLETADOS NA ESTAÇÃO CLIMATOLÓGICA DA ESCOLA

E aí pessoal, o que estão achando do frio dos últimos dias???
Até neve tivemos... pois é, nossa escola vem acompanhando as mudanças do clima e da temperatura que estão acontecendo ao longo dos meses através da nossa Mini Estação Climatológica. Os dados são coletados diariamente na primeira hora da manhã e da tarde pelos alunos do projeto, e são lançados em cartaz, que fica exposto na escola para que todos os alunos possam acompanhar as informações.



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tempinho bom de férias!!!

E aí pessoal como estavam as férias????
Aproveitaram bastante???
Acordar mais tarde, ficar um tempão de pijama, comer uma pipoquinha, assistir um filme bem bacana, brincar, passear.... um montão de coisas!!!
O que você fez nas suas férias???
Conta pra gente, vai conta! Vamos aguardar seu comentário...

<< FINAL DO "SOLETRANDO" NO MUNICÍPIO >>

No dia 15 de julho, na escola CEI, aconteceu a final do "SOLETRANDO" municipal. As escolas enviaram seus representantes que foram escolhidos em uma etapa anterior em sua escola. Foi uma experiência muito interessante e enriquecedora para todos e esperamos que ocorra outras vezes. Da nossa escola duas alunas classificaram-se em 2° lugar:

FABIANA PEREIRA - 6° ano turma 62
LUANA OLIVEIRA - 7° ano turma 73

<3  P A R A B É N S  MENINAS PELO ESFORÇO E EMPENHO!!!  <3

E parabéns aos demais alunos vencedores e aos que participaram e conseguiram chegar a final.